Os crimes evoluem a cada dia. No entanto, sempre há uma prova conclusiva, a peça crucial de evidência que aponta para o culpado. Um policial veterano de 32 anos, que é a principal autoridade da Coreia em medicina forense e agora pesquisador do Instituto de Criminologia, junta-se a um dos criadores de perfis de primeira geração da Coreia para analisar as últimas mensagens deixadas pelas vítimas, as cenas dos crimes e a psicologia dos criminosos. Convidamos você a descobrir a importância da ciência forense por meio de histórias vívidas de investigações forenses e a ter empatia com as histórias das vítimas.