Han Zhen Zhen (Sonia Sui) é uma mulher que já passou por muitas coisas. Uma vez nadando em dívidas, conseguiu pagar todos os seus empréstimos — o que a deixou sem um tostão. Mas ela quer um novo começo para sua família e acredita que mudar-se para a vizinhança exclusiva de sua irmã, cheia de gente rica e poderosa, ajudará. Assim, ela, sua filha adolescente e seu marido, o escritor frustrado e batalhador Zhuang Jun Jie (James Wen), decidem fazer exatamente isso. No início, Han Zhen Zhen acha que está tudo bem. Mas ela é logo tragada para a política de poder local e se envolve em um conflito amargo. As coisas ficam ainda piores para sua filha, que é atormentada por demônios de seu passado. Ela já foi vítima de bullying, e seus infortúnios persistem na nova vizinhança, onde ela é abusada sexualmente. Zhuang Jun Jie acusa um jogador de beisebol e colega residente de cometer o crime. Mas será que ele é mesmo o agressor dela? E o que acontecerá com a família enquanto as rivalidades locais se aprofundam? “Adorável Vilão” é uma série de drama taiwanesa de 2022 dirigida por Hung Tzu Peng.