Ji Hyun deseja ser designer de moda e trabalha para alcançar esse objetivo, mas acontece algo que prejudica seus esforços. Ela trabalha em um vinhedo ajudando o primo de seu pai, Byung Dal, por ano, já que é obrigada por seus pais. Ela espera pegar leve conforme o valor dos terrenos perto do vinhedo aumenta, mas trabalhar ali lhe causa problemas. Enquanto isso, Taek Ki, que ajuda Byung Dal na agricultura, trabalha no vinhedo. Ele terminou seus estudos com a ajuda de Byung Dal, então está ajudando-o em seu trabalho para retribuir sua bondade. Ele não tem uma relação amigável com Ji Hyun e muitas vezes discute com ela. Como vai acabar a vida no campo de Ji Hyun, com suas tentativas e erros? E como vai acabar seu romance com Taek Ki e Kyung Min?