FACE ID
O Face ID revela as telas dos smartphones que as celebridades usam em suas vidas diárias. É um novo conceito de reality show com uma tela vertical que mostra suas vidas diárias comuns por meio de smartphones. Ao usar a função de gravação de tela nos smartphones das celebridades, os espectadores podem desfrutar da diversão única de espiar diretamente as telas dos celulares. Lee Hyo Lee, a maior superestrela de todos os tempos, é a primeira a liberar seu smartphone. Fique atento para descobrir quem são as outras celebridades e suas vidas diárias ocultas.