Gyeo Ul flagra seu marido, Yu Jin, tendo um caso com sua amiga, Ae Ra, que se torna o alvo de sua vingança. Isso faz com que Gyeo Ul perca a visão e sofra de síndrome do encarceramento devido ao choque. Coincidentemente, Gyeo Ul se envolve com Se Rin, a herdeira que é dona de tudo. Se Rin é uma mulher arrogante e de coração frio que despreza as pessoas e não hesita em se vingar de quem a esfaqueia pelas costas. Que mal ela fará ao enfrentar um caos inesperado que faz seu sangue ferver? Qual será o fim desta feroz vingança sobre a dolorosa verdade de Tae Yang, por quem Se Rin tem uma queda, Se Rin, Gyeo Ul, Yu Jin e Ae Ra?