Alguns acreditam que o mundo está cheio de espíritos; alguns podem ser gentis, alguns podem servir de guia, outros podem ser completamente indiferentes, mas completamente benignos, mas outros são tão cheios de raiva e vingança que passam a eternidade causando estragos nos vivos azarados o bastante para cruzarem com eles. Quando um novo funcionário consegue ofender o espírito residente do escritório em seu primeiro dia, suas horas extras lentamente se transformam em um pesadelo vivo. Depois que um grupo de estudantes universitários começa a trabalhar em um filme de terror, eles rapidamente descobrem que um deles tem uma intenção muito mais sombria. Enquanto isso, uma mulher que se depara com o caso de amor de seu marido logo se vê lutando para controlar seus pensamentos e ações enquanto seu desejo de vingança começa a tomar o controle. Ignorando vários avisos, um grupo de amigos vai acampar em uma floresta assombrada, mas conforme a noite avança, começam a se perguntar se algum deles conseguirá sair vivo. E como um autoproclamado juiz da humanidade e “protetor” dos inocentes, um motorista de táxi se encarrega de ajudar uma mulher necessitada, mas seu método de proteção deixa um rastro de sangue em seu encalço. Em uma coleção de contos no estilo pesadelo, todos culminando às 3:00, cada personagem desses contos de aflição é levado ao extremo. Mas suas ações são o resultado de um encontro com espíritos malignos ou seus problemas psicológicos aberrantes são realmente os culpados? Uma série de antologia em cinco partes, cheia de espíritos vingativos e retribuição cármica, “3:00” é uma série de terror da Malásia dirigida por Heng Aik Seong, Ang Yee Sien e Yong Choon Lin.