Uma viagem cheia de acontecimentos se inicia para uma lendária combinação de seis que você não consegue ver em nenhum outro lugar. O primeiro destino deles é Hokkaido, no Japão, um lugar cheio de neve branca. EXO's D.O., Block B's ZICO e os cantores Crush e Choi Jung Hoon são conhecidos na indústria do entretenimento como amigos da mesma idade, nascidos em 1992. Durante a viagem, eles participarão de jogos e missões enquanto falam sobre tópicos quentes e novos. Desde vê-los imersos nos jogos até paisagens da natureza, veremos os seis membros viajando alegremente e jogando jogos com vários pontos turísticos para visitar. Aguarde a sinergia de risadas para esta viagem escolar sem matemática!