Spring Day
Jung Eun é abandonada por seus pais e sofre uma solidão absoluta. Ela começou a aprender piano quando era jovem e tentou entrar em uma faculdade de música, mas fracassou, e também falhou na audição da orquestra. Ela se reúne com Eun Ho, a quem conheceu quando era jovem, e desenvolve sentimentos afetuosos por ele. Eun Ho perde a mãe e a memória em um acidente de carro. Eun Sub, meio-irmão de Eun Ho, apaixona-se por Jung Eun, a mulher que gosta de seu irmão. Como acabará a história de amor de dois irmãos por uma mulher?