Third (Gun Atthaphan Phunsawat), junto com seus três melhores amigos Two (White Nawat Phumphotingam), Bone (Mike Chinnarat Siriphongchawalit) e Khai (Off Jumpol Adulkittiporn), são estudantes de filmologia na universidade local. Trabalhando duro para realizarem seus sonhos, os quatro melhores amigos estão sempre presentes um para o outro, mas Third tem um segredo que pode destruir tudo o que eles trabalharam tanto para alcançar.