Irene e Seulgi estão de volta com seu novo reality show pela primeira vez. Ele será derivado do Projeto: Subir de Nível, que foi ao ar até sua terceira temporada, e a química fantástica das duas está garantida, sem mencionar seu senso de humor típico de MONSTER. O projeto de realizar o desejo de cada integrante começou. Irene e Seulgi tentam cumprir missões para escapar de uma sala. Fiquem na espera da interessante química de Irene e Seulgi, que as aproxima em seu primeiro reality show juntas!