Aos três anos, Joong A é adotada por uma família que mora na Irlanda, onde mais tarde se torna médica. Infelizmente, Joong A perde seus pais adotivos devido a seu irmão adotivo. Ela sente uma culpa avassaladora depois de perder sua família e volta para a Coreia para acabar com sua própria vida. Porém, assim que ela chega, ela se envolve com Kang Guk e se casa com ele. Guk sente pena de Joong A e faz o possível para ajudá-la a recuperar sua vontade de viver. Enquanto tenta dar sentido à sua vida, Joong A consegue um emprego em um hospital. Lá, ela encontra Jae Bok, cuja vida ela salva ao administrar RCP. Ela continua a encontrar Jae Bok e eventualmente se apaixona por ele. No entanto, enquanto Jae Bok continua trocando sentimentos com Joong A, ele não consegue terminar as coisas com Si Yeon. Como essa história de quatro pessoas malfadadas terminará?