Hyang Dan
A famosa história de Chun Hyang é reinterpretada da perspectiva de Hyang Dan. Na verdade, Hyang Dan tinha um amor mais ardente por Mong Ryong do que Chun Hyang. Hyang Dan vê um homem com uma máscara entrando furtivamente na casa de Chun Hyang e ela o ajuda, pensando que ele é um fora da lei justo. Acontece que o homem é Mong Ryong, e os dois clicam instantaneamente no primeiro encontro. Logo, Hyang Dan descobre que Wol Mae está tentando emparelhar Mong Ryong com Chun Hyang, então ela esconde seus sentimentos e os ajuda a se aproximar. Como essa comovente história de amor de Hyang Dan e Mong Ryong superará suas posições sociais e terminará?