A SBS sempre apresentou em seus dramas tendências, qualidade e química entre os atores. E este ano ela também cativou os telespectadores com histórias sólidas e uma programação diversificada. No dia 31 de dezembro, último dia do ano, as estrelas do ano estiveram reunidas no mesmo lugar. A SBS produziu grandes trabalhos em todos os gêneros, de Through the Darkness a Cheer Up. Os MCs Shin Dong Yeob, Ahn Hyo Seop e Kim Se Jeong têm uma linda química juntos, e agora eles convidam você para participar da celebração que decidirá quem será o principal personagem do ano.