Um reality show sobre o amor chega até você, que pode fazê-lo se lembrar das preciosas memórias de seu primeiro amor. O programa apresentará casais que se separaram por vários motivos e se afastaram de seu primeiro amor. Mas agora, eles se reencontraram para buscar o verdadeiro amor. Eles vieram ao programa prontos para reencontrar seu primeiro amor, fazendo os corações dos telespectadores palpitar com grande esperança e expectativa. O comediante Kim Shin Young, a cantora Kim Yoon Ju, Bae Jin Yea do LABOUM e o modelo Jung Hyuk serão seus apresentadores, orientando-o pelas cenas de amor da vida real. Quatro casais que compartilham a lembrança de seu primeiro amor se reúnem em uma casa alugada neste reality show que fará o coração vibrar. No entanto, eles podem descobrir que houve muitas mudanças desde que se separaram. Será que eles conseguirão retomar o relacionamento? Assista ao programa e descubra se o coração deles será novamente inflamado de amor.