O MBC Music Festival 2022 marcará o fim e o início do ano com os espectadores em 31 de dezembro. Seguindo o ano anterior, Lee Jun Ho, Lim Yoon-a e Jang Sung Kyu foram selecionados como apresentadores neste ano. YoonA fará uma atuação sólida, pois é a apresentadora do MBC Music Festival há oito anos consecutivos. Com a química fantástica desses três, o último dia de 2022 será repleto dos embalos do K-pop. Não perca as apresentações especiais de fim de ano dos ídolos do K-Pop!