Young Soo é um homem comum do interior que passou por uma infância difícil. Ele cresceu com seus amigos da cidade natal e, atualmente, tem uma esposa e um filho. Um dia, ocorre algo inesperado e milagroso com essa pessoa normal. Ele conquista o primeiro lugar na loteria. Com alegria e empolgação, ele sai para a caça ao javali. Porém, nesse dia, seu filho In Sung não volta para casa, e Young Soo fica apavorado por achar que atirou no próprio filho. Enquanto a aldeia fica nervosa com o desaparecimento de In Sung, a velha Ok Soon comenta algo estranho. Após perder o filho dela em um incêndio há 20 anos, ela diz que o culpado de matar ele e sua nora é um dos aldeões. A perturbação caótica está prestes a provocar mudanças nessa aldeia ordinária.