SBS Gayo Daejeon 2022
MC SHINee’s Key ASTRO’s Cha Eun Woo IVE’s An Yu Jin Line up: NCT127, NCT DREAM, THE BOYZ, Stray Kids, (G)IDLE, ATEEZ, ITZY, TOMORROW X TOGETHER, CRAVITY, aespa, ENHYPEN, IVE, NMIXX, TMPEST, LE SSERAFIM, NewJeans, fromis_9 Este é o primeiro SBS Gayo Daejeon a ser realizado na véspera de Natal. Cha Eun Woo, do ASTRO; An Yu Jin, do IVE; e o KEY, do SHINee; apresentarão o animado festival de final de ano. Você assistirá às apresentações de artistas que brilharam em 2022, bem como de cantores lendários que são amados por todas as gerações, subindo no palco para demonstrar gratidão aos fãs do K-Pop. Fique ligado para conferir as performances lendárias e a química perfeita entre os apresentadores!