Celebridades que nos fizeram rir em programas de variedades como Shooting Stars, My Little Old Boy, Fantastic Family - DNA Singer e outros se reunirão para celebrar o festival. Jang Do Yeon, que apresentou a premiação no ano passado, Tak Jae Hoon, conhecido por seus discursos espirituosos, e Lee Hyun Yi, que ganhou o prêmio de estreante no ano passado, apresentarão a premiação deste ano. Qual programa de variedades será eleito como o mais amado do ano?