O festival de música que vai esquentar o final de ano de 2022 está de volta. Os anfitriões deste ano são o espirituoso comediante Kim Shin Young, o talentoso apresentador do Music Bank K-Chart, Jang Won Young, e o ator com um charme desajeitado de 2 Days and 1 Night 4, Na In Woo. Não perca a programação incrível deste ano, incluindo as principais estrelas do K-pop do ano, e a performance solo exclusiva de BoA!