Lu Ran Ran (Xu Ruo Han), uma estagiária de medicina, e Wang Chen Yi (Liu Yi Chang), um designer de jogos, se veem subitamente transportados para um jogo de realidade virtual ambientado na China imperial. Lu Ran Ran se transforma em Lu Ren Jia, rodeada por quatro príncipes sedutores, enquanto Wang Chen Yi se torna Zhao Chen Yi, o príncipe mais jovem e extravagante. Ao explorarem esse universo de jogo enigmático, os personagens não jogáveis (NPCs) começam a revelar traços de personalidade surpreendentes. Presos nessa realidade virtual envolvente, Lu Ran Ran precisa descobrir se conseguirá escapar ou se encontrará amor com um dos personagens do jogo. Baseado no videogame "Shi Shang Zui Keng Die De You Xi", esta é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Xi Dao.