Logo depois, ela descobre que dois homens misteriosos, chamados Kakeru Osagami (Saotome Taichi) e Sho Iotsu (Endo Yuya), também podem "ver" essa sujeira negra e têm um grande interesse nela! Acontece que Kakeru Osagami é um “mestre da lâmina” que está em busca da espada que cortou o homem. Ele tem uma missão mortal: caçar as chamadas “lâminas imundas”, que foram forjadas a partir do mal humano e podem corromper as almas daqueles que as manejam. Mas com cada lâmina que ele neutraliza, Kakeru Osagami absorve um pouco da “sujeira”. Será que ele conseguirá acabar com todas as lâminas antes que a “sujeira” o consuma?