Que Sera Sera
Eun Soo é uma mulher ingênua, otimista e honesta que trabalha como auxiliar de escritório em uma loja de departamentos. Embora pareça inexperiente, ela sempre é honesta sobre seus sentimentos e opiniões. Eun Soo também faz tudo por sua meia-irmã, Ji Soo. Um dia, ao conhecer Kang Tae Ju, ela se apaixona por ele e abandona todo o seu orgulho para ter seu amor de volta. Tae Ju é o preferido entre as mulheres por ser bonito e ter boas maneiras. Mas ele também gosta de se exibir e, às vezes, perde a paciência. Dois homens e duas mulheres desejam seu amor, vivendo com personagens diferentes e em várias circunstâncias. Será que eles serão capazes de se livrar da complexidade do amor depois de se colocarem imprudentemente nessas histórias de amor emaranhadas?