O Battle Trip apresentou destinos turísticos, acomodações e pratos especiais de todo o mundo. Agora que podemos viajar ao redor do mundo livremente de novo, o Battle Trip retorna com sua segunda temporada. Viajantes famosos farão suas próprias rotas para o tema especial de cada semana. Sung Si Kyung, Lee Yong Jin, Heo Kyeong Hwan e Lee Mi Joo participarão do programa como os guias para a melhor viagem. Durante sua pausa, o Battle Trip atualizou várias informações sobre destinos turísticos ao redor do mundo, locais para desfrutar de belas paisagens e excelentes restaurantes, acomodações e atividades. Agora, vamos começar a excursão on-line!