É realizado um concerto para celebrar o 120° ano desde a emigração dos coreanos para as Américas neste festival coreano. Ele ocorre em Incheon, onde teve início a história da emigração. Este concerto mostrará o patriotismo, a paixão e a dignidade dos emigrantes, bem como o que eles significam para nós. O objetivo do concerto é promover a conscientização sobre a grandeza dos nossos companheiros coreanos que moram no exterior. Park So Hyun, a anunciadora, e Joo Jong Hyuk, o ator conhecido pelo Estrategista Kwon Min Woo, apresentarão o show como os mestres de cerimônias. Os cantores que farão apresentações fantásticas e emocionantes incluem Forte di Quattro, So Hyang, Kim So Hyun, Hwang Chi Yeul, Ailee, Choi Yoo Jung do Weki Meki, Kim Jae Hwan, ONEUS e a banda cuja música é baseada na música tradicional coreana, sEODo BAND. Aproveite o concerto cheio de paixão com estes músicos!