Depois de superar os vários obstáculos que se interpuseram entre eles, o último ano foi nada além de felicidade para "Teh" Krittikorn Saetan (Putthipong Assaratanakul) e "Oh-aew" Panwa Suramontha (Krit Amnuaydechkorn). Com o seu relacionamento forte, Teh e Oh-aew deixam Puhket para trás com confiança enquanto se dirigem para Bangkok e as novas aventuras da vida universitária que os aguardam. Estabelecendo-se rapidamente nas suas novas vidas, o relacionamento de Teh e Oh-aew parece mais forte do que nunca; mas as coisas entre eles começam a mudar com o passar do tempo. Passando mais tempo com os seus novos amigos do que com Oh-aew, Teh sabe que os seus sentimentos por seu parceiro mudaram. Mas essa percepção assume um novo significado quando ele começa a reconhecer os sentimentos que nutre por Jai (Oabnithi Wiwattanawarang), o seu veterano do clube de teatro. Vendo Teh e Jai juntos, não demorou muito para que Oh-aew percebesse os sentimentos crescentes de Teh por Jai. Ferido pelo coração errante de Teh, Oh-aew terminará as coisas entre eles ou ficará e lutará por quem ama? Continuando de onde "Eu Contei Ao Pôr do Sol Sobre Você" (2020) parou, "Eu Te Prometi A Lua" é um drama de romance tailandês de 2021 dirigido por Tossaphon Riantong.