Hae Yi é caloura na Universidade de Yonhee no ano de 2019. Como vem de uma família pobre, ela se concentra em ganhar dinheiro e entra para a equipe de líderes de torcida Theia apenas com esse objetivo em mente. Porém, ela acaba descobrindo o amor verdadeiro lá. Jung Woo é um aluno do último ano da Universidade de Yonhee e também é o líder da Theia. Por ser um estudante de princípios e ter um coração caloroso, ele lidera a equipe mesmo enquanto estuda para as provas. Sun Ho é um calouro da faculdade de medicina que sempre foi um aluno de primeira. No entanto, ele sente algo que nunca sentiu antes quando conhece Hae Yi na equipe de líderes de torcida. O futuro da Theia e os relacionamentos desses jovens estudantes serão revelados em breve.