Amanza foi diagnosticado com câncer de estômago em estágio quatro. O jovem de 27 anos tinha formado uma banda no ensino médio com a esperança de seguir carreira musical. No entanto, ele desiste desse sonho. Talvez tenha sido por causa de seu pai, que abandonou a família para ir atrás de seus próprios sonhos. Amanza e sua namorada, Min Jung, não se falam desde que tiveram uma briga. Depois de um tempo, ele pede para terminar o namoro. Quando Min Jung fica sabendo que ele foi diagnosticado com câncer, ela fica num impasse entre a ideia de terminar o relacionamento ou fazer as pazes com ele. Esse drama retrata de perto a vida dolorosa de um jovem de 27 anos diagnosticado com câncer em estágio quatro. Seguimos ele em suas curiosas aventuras em busca de propósito e sentido para sua vida.