O mundo está cheio de cidades que inspiram o romance: Paris, Veneza, Roma, Praga, Quioto, Sevilha... A lista é interminável. Mas o que dizer de todas as outras cidades do mundo? Certamente existem outras que inspiram o mesmo romance, de sua própria maneira.
Na busca de descobrir essas joias escondidas, Jeong Jinwoon, An Woo Yeon, Kim Sang Kyun e Kim Guk Hun partiram para descobrir as maravilhas de algumas das cidades comumente ignoradas do mundo. Explorando esses tesouros escondidos, esses quatro exploradores destemidos descobrirão vários dos segredos mais bem guardados do mundo, se entregarão à culinária local e experimentarão todas as maravilhas que essas joias escondidas têm a oferecer.
Junte-se a esse quarteto à medida que encontram um novo senso de aventura e felicidade conforme se afastam da vida cotidiana e desfrutam da emoção do desconhecido.