Shin Dong Yeob, o grande e famoso beberrão do mundo do entretenimento que vive uma vida de acordo com o lema "Sempre há bebidas em nossas vidas", nos permite contemplar quais petiscos serão combinações perfeitas para certos tipos de bebidas. Sung Si Kyung, Lee Yong Jin, Park Sun Young e XIUMIN do EXO, todos conhecidos por adorarem beber, ouvem outros convidados falarem sobre as preocupações de suas vidas. Eles também servem os convidados com bebidas e petiscos que vão bem com as suas histórias. The emcees e convidados interagem mais profundamente, recomendando combinações perfeitas de bebidas alcoólicas e petiscos com base nas suas experiências. Quais serão os petiscos perfeitos para comer com bebidas que Lee Chang Sub do BTOB e Sunny do Girls' Generation recomendam? Você também pode descobrir quais são as preocupações deles!