Ma Ri é uma dona de casa de uma família de classe média que tem um marido famoso e uma filha que estuda no exterior. Sua vida familiar parece estável, mas seu marido confessa seu amor a outra mulher. Ele pede o divórcio, o que a faz querer matá-lo. Hee Soo é casada com o único filho de uma família rica, mas ela não tem filhos e seu papel é cuidar da sogra. Sua sogra oferece um acordo quando Hee Soo está passando por dificuldades por causa de seu marido que não presta ajuda com sua gravidez. Jin A é solteira, ao contrário de Ma Ri e Hee Soo. O marido de Jin A morreu há cinco anos e ela recebeu o seguro de vida. O que acontecerá com as três mulheres que querem matar alguém?