Ha Kang Jae é um órfão que cresceu para ser um gângster. E surge na vida desse homem, que não tem medo de nada, Mi Ju, uma garota imprudente, mas inteligente. Um dia, ela salva a vida de Kang Jae quando ele é esfaqueado, e ele se apaixona por ela. Mi Ju é a principal cirurgiã plástica quando se trata de cirurgia de pálpebras duplas. Seu objetivo é ser uma cirurgiã de sucesso e encontrar uma boa pessoa para se casar. Um dia, ela salva a vida de um gângster que foi esfaqueado, mas ela quer curar as cicatrizes deixadas em seu coração mais do que suas feridas físicas. Como esse amor doloroso de um homem incomum e uma mulher comum terminará?