Todo o elenco que viralizou após o programa está reunido em um só lugar. Do casal que experimentou faíscas durante o programa, aqueles que se tornaram íntimos após a exibição, o casal que tocou o coração dos espectadores com a sua seleção final, e os que se separaram após o programa, diferentes casais de todas as temporadas irão aparecer. Os apresentadores do programa, Defconne e Ga Young, seguirão os rastros dos elencos que se tornaram o assunto do momento e darão uma especulada em suas vidas. Você não gostaria de saber como estão as vidas agora de 110 solteiros que participaram do "Estou Sozinho"?