Cinco K-Wanderers reúnem-se para reacender o desejo de viajar. Eles não apenas viajarão para a Dinamarca, mas também se divertirão apresentando a cultura coreana e vendendo produtos que mostram a beleza da Coreia. Os cinco amigos que apresentarão a onda coreana enquanto viajam são os seguintes: Kim Jong Kook, um líder confiável, Ji Hyun Woo, que está ganhando popularidade de Young Lady e Gentleman, o talentoso Joo Woo Jae, que se torna o rei dos jogos todas as noites, Noh Sang Hyun, que está apresentando o K-drama ao mundo através de Pachinko, e Hwang Dae Heon, um atleta de pista curta que deixou a nação orgulhosa ao ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas. Vamos nos divertir nesta emocionante viagem com eles!