He Xiao Ran (Victoria Song) é a MC de um programa de rádio noturno, mas acontecimentos que mancharam os últimos anos de sua vida de estudante ainda a assombram. Ela amava secretamente Xiao Shang Qi (Timmy Wu), um amigo próximo, mas, em vez de terminar a universidade ao seu lado, ela teve de observar sem poder fazer nada como ele ia em busca de seus sonhos de amor com outra mulher — Chen Fei Er (Gong Wan Yi), amiga de ambos. Ela foi forçada a aguentar ter seu coração partido ao ver o homem que ela amava começar um relacionamento com sua amiga próxima. E, pelo bem das amizades que prezava, ela guardou seus sentimentos a sete chaves.
Por fim, ela se mudou e começou a trabalhar como DJ de rádio, mas seu passado vem à tona oito anos depois quando Xiao Shang Qi vem para a cidade após passar um longo tempo no exterior. Ele recebeu a tarefa de ajudar um hotel exclusivo que está passando por dificuldades a dar a volta por cima. Seus caminhos se cruzam novamente e, desta vez, Xiao Shang Qi parece estar determinado a corrigir seus antigos erros. Ele lhe diz que nunca deixou de pensar nela. Mas será que é tarde demais para uma reconciliação? Ou será que o Cupido encontrará um jeito de dar uma segunda chance para um relacionamento que nunca aconteceu, mas que era para ter acontecido?