The Good Detective 2
Os detetives Kang Do Chang (Son Hyun Joo) e Oh Ji Hyeok (Jang Seung Jo) são pólos opostos na investigação em Incheon. Do Chang é um veterano que confia em sua experiência e rede de contatos, enquanto Ji Hyeok é um detetive frio e analítico, que investiga a psicologia dos criminosos. Ao investigarem uma agressão brutal em um clube clandestino e um assassino em série que ataca jovens mulheres vestidas de branco, sua investigação os conduz ao poderoso Grupo TJ, um conglomerado familiar enredado em conflitos internos. Figuras-chave como Cheon Na Na (Kim Hyo Jin) e o chefe jurídico da TJ, Woo Tae Ho (Jung Moon Sung), se envolvem nesse caso complexo. Conforme os detetives aprofundam as investigações, precisam desvendar as conexões misteriosas entre os crimes e as disputas internas do Grupo TJ. Trata-se de uma série dramática sul-coreana de 2022, dirigida por Jo Nam Gook.