2022 Idol Star Athletics Championships — Especial de Chuseok
O Idol Star Athletics Championships retorna após um hiato de 2 anos como um especial de Chuseok. Modalidades novas como atletismo, tiro com arco, futsal, dança esportiva e até e-sports serão lançadas para ajudar todo mundo a ver os vários encantos de muitos ídolos. O homem que apresentou o evento por 10 anos, Jun Hyun Moo; a lenda viva do primeiro Championships, Lee Hong Gi; e o adorado mascote, Dahyun, apresentarão o evento deste ano. Fique de olho no espetáculo enquanto ídolos vigorosos competem para quebrar recordes estabelecidos por antigos MVPs por mais de 12 anos.