Young Actors’ Retreat
Antigos participantes de dramas de sucesso, como Park Seo Joon, Park Bo Gum, Ji Chang Wook e Kim Yoo Jung, que estrelaram em shows como “O Som da Magia”, “Itaewon Class” e “Love in the Moonlight”, fazem um retiro inesquecível. Nele, eles irão cozinhar, participar de jogos hilários e administrar um pub ao ar livre enquanto conversam e fazem novos amigos. Livres para aproveitar, eles terão a chance de reforçar laços antigos ou construir novos vínculos com pessoas novas. Acompanhe o show e dê várias risadas, se surpreenda e tenha a chance de ver mais de perto a vida real de algumas das suas estrelas favoritas. Este reality show coreano de 2022 foi produzido por Kim Seong Yoon.