Huang Xiao Yu (Dawn Chen) é a chefe da 50ª geração da seção de artes marciais Bo Wu. Um dia, uma mulher misteriosa chamada Bo Ye (Pu Tao) aparece em sua academia. Acontece que Bo Ye é uma personagem de videogame que — depois de lutar com um supervilão chamado Pesadelo — foi sugada para um portal que a leva ao mundo “real”. Mas ela é visível apenas para Huang Xiao Yu e ainda possui o poder de entrar no corpo da líder da seção Bo Wu. Quando a Bo Wu entra em uma competição de artes marciais organizada pelo distribuidor do mesmo videogame, Huang Xiao Yu acidentalmente cruza o caminho de Yuan Fan (Gao Mao Tong), um ator famoso que foi pago para endossar o jogo e juiz convidado da competição. Yuan Fan acha que Huang Xiao Yu é um de seus fãs e lhe dá uma bebida que um assistente lhe deu antes de mandá-la embora. Mas acontece que a bebida foi, na verdade, envenenada — e pretendia prejudicar Yuan Fan. Felizmente, Bo Ye consegue utilizar os seus poderes para salvar Huang Xiao Yu depois que esta toma um gole da bebida. E para encobrir o que está se tornando um incidente embaraçoso para Yuan Fan, a agência da estrela consegue contratar Huang Xiao Yu como sua guarda-costas. Mas outros personagens do mesmo jogo também entraram no reino mortal — tornando a vida de Huang Xiao Yu, Bo Ye e Yuan Fan ainda mais complicada! Poderia um romance improvável surgir entre a estrela e a sua nova "guarda-costas"? E Bo Ye vai encontrar um caminho de volta ao seu mundo "real"? "Minha Namorada Kung Fu" é um seriado de drama chinês, de 2022, dirigido por Ma Shi Ge.