Quatro celebridades femininas sul-coreanas — as comediantes Kim Ji Min e Hong Yoon Hwa, a atriz Hwang Bo Ra e a modelo e personalidade de TV Song Hae Na — embarcam em uma jornada única! Pensando em escapar da vida cotidiana ocupada, agitada e barulhenta, elas buscam encontrar algum momento juntas de paz. Elas partem para aventuras que duram uma noite e dois dias, viajando pela Coreia do Sul em busca de lugares onde possam recarregar as baterias. Elas vão para um resort costeiro em busca de um local tranquilo onde possam praticar ioga na praia. Elas também aproveitam o tempo cozinhando, esperando que seja terapêutico. Mas logo elas descobrem que se desconectar da vida cotidiana não é tão fácil quanto parece: praticar ioga na praia não é fácil em meio a ventos fortes, e nem todas são tão flexíveis quanto gostariam! Mas as celebridades logo aprendem o valor da verdadeira amizade — e que talvez nada seja tão revigorante como uma amizade recém-descoberta e rir com amigos que pensam como você! "Vida Pura" é um programa de TV de variedades sul-coreano de 2022 produzido por Kwak Bong-chul.