O chefe de uma empresa relacionada à cultura decide criar um novo tipo de programa de variedades de TV que mostrará a cultura e história tradicionais chinesas para um público jovem e moderno. O programa explorará como artesãos tradicionais exercem seus ofícios centenários. Mas reunir esse programa inovador será um desafio — nada parecido com isso já foi feito. A empresa monta uma equipe composta por Tao Tang (Zhang Bo), um jovem especialista em cultura e arte tradicionais chinesas, e um experiente produtor de TV chamado Mu Zhong Yun (Guo Xiao Dong). Apresentando o programa estará um veterano apresentador chamado Wang Xi Ning (Li Xiao Ran). Tudo parece começar bem até que um jovem produtor chamado Yu Zai Zao (Zhang Nan) é nomeado diretor-chefe do programa. Os métodos de Yu Zai Zao não são convencionais e, inicialmente, parecem colocar em dúvida o futuro do programa. Mas será que a perspectiva única de Yu Zai Zao conquistará o restante do elenco e equipe — e ajudará o programa a se tornar um sucesso? “Hi Producer” é uma série de drama chinesa de 2023 dirigida por Gao Han.