About is Love
Por fora, Wei Qing (Yan Xi) parece ser um homem que tem tudo o que poderia desejar. Trabalhando como executivo corporativo de alto escalão, Wei Qing tem todo o dinheiro, poder e respeito que um homem em sua posição possuiria. Mas, por trás do seu exterior sereno, está uma alma que foi gravemente ferida. Tendo se envolvido num incidente traumático na juventude, Wei Qing luta contra um caso grave de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Marcado pelo seu passado, Wei Qing desenvolveu uma incapacidade de interagir com as mulheres. Tendo passado os últimos dez anos tentando achar alguém que pudesse ajudá-lo, Wei Qing estava a um passo de desistir quando o destino decidiu intervir. Num encontro com muito álcool, Wei Qing se vê cruzando o caminho de Zhou Shi (Xu Xiao Nuo), uma bela e jovem estudante de arte que, curiosamente, não desencadeia seu TOC. Na esperança de que Zhou Shi possa ser a única pessoa capaz de ajudá-lo, Wei Qing propõe um arranjo que promete ser vantajoso para os dois. Ao concordar com os termos dele, Zhou Shi não faz ideia de que está lançando os dois numa direção que mudará suas vidas para sempre; mas essa mudança será para melhor? História de amor e cura, “Talvez Seja Amor” é um drama romântico chinês de 2018, dirigido por Xu Pei Shan.