O destino reúne a bondosa cirurgiã Xia Chu (Li Qin) e o oficial insensível do exército Liang Mu Ze (Johnny Huang). Apesar de ser constantemente importunado, Mu Ze sempre reprimiu a dor e continuou firme. Forçados a trabalhar juntos, a dupla aprende a prosperar, combinando seus pontos fortes em uma série de missões angustiantes. O trabalho em equipe dá lugar para que um vínculo estreito se forme entre eles de respeito mútuo, mas que aos poucos começa a evoluir para algo mais, e Xia Chu fica com a difícil tarefa de ser a primeira pessoa a fazer Mu Ze se abrir e aceitar seus sentimentos. Esta série de drama chinesa de 2021 foi baseada em um romance de Zhe Zi Ma Yi e foi dirigida por Ji Tian Yi.