Amagi Pharmaceuticals, Yui Sato (Airi Matsui) é uma funcionária temporária. Ela pode não ter uma vida de luxo, mas faz seu melhor. Infelizmente, às vezes ela sente que o seu melhor não é bom o suficiente; especialmente depois da morte de seu querido cachorro. Sentindo profundamente a perda de seu animal de estimação, Yui tenta afogar suas mágoas em um bar local, mas mesmo algo tão simples como isso não acontece do jeito que ela deseja. Cansado de ouvir as lamentações de Yui, Kyoichi Amagi (Mokomichi Hayami) decide que é hora disso acabar. Como CEO da Amagi Pharmaceuticals, Kyoichi está acostumado a dar ordens, então, naturalmente, ele espera que Yui faça exatamente o que ele quer, e cruelmente manda ela ficar quieta e ir para casa. Enfurecida com o desdém que ela sente na voz desse homem, Yui deixa suas emoções tomarem conta dela e o ataca de uma forma que o deixa de cara no chão. Chamada ao escritório do CEO no dia seguinte, Yui fica chocada ao perceber que o homem que ela conheceu no bar na noite anterior é seu chefe. Yui está certa de que será demitida, e tenta preparar-se para o pior. Mas, em vez de demiti-la, Kyoichi faz a ela um pedido muito incomum. Com medo de perder seu emprego, será que Yui terá outra escolha a não ser aceitar o estranho pedido de seu chefe para tornar-se sua escrava? Baseado na série de mangá de mesmo nome de Shiki Kokonose, "Esse Cara é o Maior Erro da Minha Vida" é uma comédia romântica japonesa de 2020 dirigida por Taeko Kikuchi e Kenji Kuwajima.