Em seu aniversário de 24 anos, Fu Bao (Dawn Chen) acidentalmente se viu de posse de um presente extremamente incomum: um caderno que dizia realizar desejos. Não acreditando realmente que as afirmações do caderno eram verdadeiras, Fu Bao decidiu que não faria mal se divertir um pouco com o bloco de anotações. Sem pensar muito no que estava fazendo, Fu Bao compartilhou com o misterioso caderno o seu desejo secreto de se apaixonar.
Ao acordar na manhã seguinte e se encontrar na cama o com seu chefe sem coração, mas inegavelmente bonito, Wei Lei (Yi Xiao Wei), Fu Bao não sabe o que pensar. O caderno funcionou mesmo? Infelizmente, esse envolvimento repentino com Wei Lei é apenas o começo dos problemas de Fu Bao. Ao utilizar a magia do caderno para viajar no tempo, o dono original veio para recuperar o que é seu por direito. Ao aparecer na porta de Fu Bao, alegando ser o rei de um reino antigo, Li Ming Shi (Yang Ze) tem toda a intenção de recuperar o que lhe pertence. Infelizmente, todos os seus planos bem traçados são atrapalhados por Fu Bao.
Arrastando Ming Shi para o seu mundo moderno, Fu Bao ajuda o rei perdido a navegar pelos perigos do mundo moderno, o tempo todo buscando desvendar o relacionamento confuso que ela agora possui com Wei Lei. Com o coração puxando-a para um lado e depois para outro, como Fu Bao saberá qual homem realmente possui o seu coração?
Um conto adorável de viagem no tempo e amor verdadeiro, "Imperador ou Chefe" é um drama de comédia romântica chinês, de 2021, dirigido por He Jia Nan.