De muitas formas, Liang Wei Wei (Wang Lu Qian) era como qualquer outra garota de sua idade. Ela ia para a escola, saía com os amigos e adorava tietar seu ídolo favorito, Jing Qing (Ryan Cheng). Mas havia um aspecto da vida de Wei Wei que estava longe de ser normal. Dotada de uma força quase sobre-humana, Wei Wei era um atleta de atletismo incrível com um histórico impressionante. Mesmo assim, sua força excepcional não foi o que mudou a vida de Wei Wei para sempre; mas algo completamente diferente.
Misteriosamente transportada para um drama histórico estrelado por seu ídolo número um, Jing Qing, Wei Wei não demora muito para perceber que não é a estrela do show. Selecionada como a imperatriz desgraçada que está destinada a morrer no terceiro episódio, Wei Wei se recusa a aceitar o destino trágico de seu personagem. Bem familiarizada com a mecânica do enredo de um idol drama, Wei Wei decide usar seu conhecimento para mudar seu destino.
Determinada a se tornar a heroína do drama e ganhar o coração do imperador Jing Qing, Wei Wei vai à luta. Mas desviar-se do roteiro é mais difícil do que ela imaginava inicialmente. Wei Wei conseguirá mudar seu destino e conquistar o coração do homem que ama ou será forçada a aceitar o trágico destino de sua personagem?
Uma adorável historinha de amor, “A Rainha do Ataque” é um drama de romance de fantasia chinês de 2021 dirigido por Wu Cheng Feng.