Narita Misao (Mikami Ai) acaba de iniciar em um trabalho num escritório. Ela é a mais jovem da equipe, e tem uma queda por seu gerente. Ela trabalha ao lado de Ichikawa Kazuya (Sato Taiki), um rapaz grosseiro que tem o irritante hábito de falar o que pensa sempre que tem vontade. Enquanto ela tenta conquistar o gerente, Ichikawa Kazuya fica a provocando. Ichikawa Kazuya convida o gerente e alguns colegas de trabalho para comer sushi, e ela concorda em ir junto.
No entanto, o gerente não vai, e quando eles saem do restaurante, Narita Misao e Ichikawa Kazuya começam a trocar mensagens de texto. Suas mensagens se transformam em sentimentos românticos, mas no trabalho, mais tarde, ele diz a ela que tem uma namorada. Apesar disso, as mensagens de flerte continuam — até que ela descobre que ele está realmente noivo da outra mulher. Surgem a confusão e a culpa... mas os sentimentos dela são fortes demais para simplesmente esquecer...