Rokuhoudou Colorful Days
Togoku Kyosui (Nozomu Kotaki) é o proprietário e gerente do Rokuhodo, uma tradicional casa de chá japonesa. Uma alma carinhosa e de bom coração; suas habilidades na preparação de chá são sem igual. Mas, ele tem dificuldades em preparar alimentos saborosos para complementar suas infusões — então, decide contar com a ajuda de algumas pessoas de boa vontade para fazer de Rokuhodo um sucesso. Ele recorre a seu antigo amigo de escola e cozinheiro talentoso, Tokitaka Nagae (Shono Hayama) para ajudar na cozinha.
Quem também ajuda na casa de chá é Gregorio “Gure” Valentino (Saeki Daichi), um mestre especialista em café que aprendeu seu negócio na Itália. Completa o grupo o tímido e incrivelmente talentoso chef de confeitaria, Tsubaki Nakao (Ryusei Onishi). Vestidos com seus quimonos, eles formam uma equipe muito distinta — e estão sempre disponíveis para ouvir os problemas dos clientes, até mesmo oferecendo alguns conselhos úteis pelo caminho. Mas, tão importante quanto resolver os problemas dos outros, também é resolver seus próprios problemas!
O drama foi baseado na antiga série de mangá com o mesmo nome, que estreou em 2013, de autoria de Yu Shimizu.