Nut (Teshin Anusananan) é um menino de 10 anos de idade que acaba de se mudar para a cidade litorânea de Sam Roi Yot, Tailândia, depois da separação de seus pais. Ele e seu irmão se mudaram com sua mãe, na esperança de iniciar uma nova vida em uma nova cidade. Em seu primeiro dia em Sam Roi Yot, ele se envolve em um problema na praia, e um menino da mesma idade chamado Phob (Supakrit Charoonmatha, também conhecido como "Parça") o ajuda. A partir desse dia, eles se tornam amigos inseparáveis. Eles frequentam a mesma escola e dividem todos os momentos possíveis juntos. Eles chamam um ao outro pelos apelidos de “B1” e “B2”. À medida que crescem, eles descobrem que estão desenvolvendo sentimentos românticos um pelo outro, mas temem que confessar seus sentimentos coloque em risco sua amizade.
Quando acaba o ensino médio, eles inicialmente decidem ir para a mesma universidade, mas ficam preocupados de que os sentimentos que têm um pelo outro comprometa os estudos. É quando um deles toma uma drástica ação. Depois de passar uma noite juntos, Phob desaparece da vida de Nut, deixando para trás apenas fotos e lembranças. Quatro anos mais tarde Phob retorna, e sentimentos antigos começam a ressurgir. Será que a paixão da infância será reacendida ou é tarde demais?