The Full-Time Wife Escapist
Mikuri Moriyama (Aragaki Yui) é uma mulher de 25 anos, cuja inexperiente carreira estagnou. Ela é formada em psicologia e até tem talento para analisar pessoas, mas também acaba de ser demitida de seu emprego. Sem namorado e sem contatos de trabalho, a vida parece sombria para ela — principalmente porque seus pais planejam se mudar para o interior. Desesperado, o pai dela decide intervir… e encontra um emprego incomum para ela! O trabalho envolve trabalhar como dona de casa para um trabalhador dedicado viciado em trabalho (36), chamado Hiramasa Tsuzaki (Hoshino Gen). Ele nunca teve uma namorada e não tem ninguém para cuidar dele. Os dois concordam em morar juntos, mas devem se casar mais tarde para continuar esse acordo. À medida que passam mais tempo juntos, no entanto, esse estranho casal começa a se dar bem. Poderia o romance surgir entre um homem que se preocupa apenas com seu trabalho e sua “dona de casa” não convencional? Esse drama foi baseado em um título de série de mangá de sucesso de autoria de Tsunami Umino e publicado pela primeira vez em 2012. “The Full-Time Wife Escapist” é uma série dramática japonesa de 2016, dirigida por Fuminori Kaneko.