Qu Mo (Li Mi Er) é uma mulher no caminho para a realização de seus sonhos: ela sempre quis ser uma estilista famosa, e ela e seu parceiro de negócios montaram um negócio que ela acredita que a ajudará a levá-la ao topo. Ela também tem um namorado a quem ela é apegada. Mas as coisas de repente começam a dar errado quando seu parceiro de negócios ficou com pé frio, deixando a empresa e causando o seu colapso. Ela também se separou do namorado, agravando o sofrimento. Mas, então, um incidente inesperado faz com que seu caminho se cruze com o de Gao Zi Yi (Wang Bo Wen), o herdeiro do poderoso império empresarial de família, o Grupo Fugao. A empresa é uma das maiores do país, mas Gao Zi Yi tem outros planos. Ele estudou na França, onde se apaixonou por fazer sobremesas. Em vez de assumir o comando do Fuago, ele quer abrir uma confeitaria. A dupla se atrai e decide apoiar os sonhos um do outro. Mas a pressão de suas famílias começa a cobrar seu preço. O relacionamento deles — e seus sonhos — conseguem sobreviver? Esse drama foi adaptado do romance de mesmo nome, de autoria de Jin Jiao Xi Yu. “Lutando! Garota” é uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Lin Sui Ging.